Diversidade

Por que valorizar a diversidade?

Aprender a conviver com as diferenças potencializa os resultados humanos e financeiros.

Acreditamos que falar de diversidade de gênero no ambiente de trabalho é um ótimo passo para iniciar a conversa sobre as demais formas de diversidade, como a racial, religiosa, cultural e étnica.
É a convivência com a diversidade que nos dá a oportunidade de exercitar nossa competência de lidar com a diferença de opiniões, de comportamentos e de mindset. Quando aprendemos a lidar com o novo, acolhemos e conciliamos novas perspectivas e ideias. Estas ações são fundamentais para o contexto social do mundo em que vivemos e para a evolução das corporações inseridas neste contexto.

A diversidade em seu escopo mais amplo está presente em todos os projetos da Midhas, e mais especificamente quando falamos sobre Empoderamento e Aceleração de Carreira para Mulheres.

HeForShe

Movimento de Solidariedade da ONU

Mulheres pela Igualdade de Gênero

Integramos o movimento HeForShe (ElesPorElas), criado pela ONU Mulheres.

Trata-se de um movimento global destinado a um esforço para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial e acelerar os processos sociais em busca da igualdade de gênero.

O movimento HeForShe (ElesPorElas) convoca homens e meninos como parceiros igualitários na elaboração e implementação de uma visão comum da igualdade de gênero, incentivando a ampliação do diálogo entre homens e mulheres, para juntos modelarem uma nova sociedade.

Este movimento prepara as pessoas para entenderem, se solidarizarem e valorizarem a diversidade, componente essencial do desenvolvimento humano.

...

São Paulo
(11) 99994-6336
contato@midhas.com.br